quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"É o fim do mundo todo dia da semana"

Eu preciso parar de me iludir. Parar e pensar em todas as besteiras que eu já cometi, e não repeti-las. Parar de me apegar fácil, de criar expectativas encima das pessoas que se aproximam de mim. Ultimamente eu tenho magoado algumas pessoas, sem intenção; e tenho me magoado com pessoas que eu não gostaria que me magoassem. Talvez seja um ciclo. Ou ''Tu colhes o que tu planta. '' Eu realmente não sei. Só sei que uma melancolia está tomando conta do meu corpo, uma nostalgia imensa que vem me assombrando cada vez mais ao passar dos dias. Eu me pergunto todo dia ao acordar, o que será feito de mim daqui uns meses. Eu não quero levar isso adiante. Eu estou tentando criar coragem, erguer minha cabeça e recomeçar. Esquecer o que me deixa triste, o que me faz mal. Mas é difícil. Sabe, eu queria que fosse mais simples esse recomeço. Ás vezes eu até consigo esquecer meus problemas, mas é temporário. Depois de minutos, alguma coisa me faz lembrar e começa tudo novamente. Eu tenho procurado que as minhas dores pessoais não interfiram no meu viver objetivo. Eu preciso achar uma maneira de fazer essa tristeza sair de mim, porque eu estou cansada de ouvir ''Pâmela, tu estás com um brilho diferente nos olhos. Tu estás quieta, o que aconteceu?'' E eu com a mesma resposta barata de sempre: ''Não é nada, só uma dor de cabeça temporária. '' Talvez eu só precise de férias, ficar sozinha talvez, ou de um novo amor. Quem sabe? Eu que não sei. Vamos ver o que o futuro reserva pra mim.

Um comentário:

  1. Talvez o que precisemos seja apenas um conforto, deitar no colo da solidão por alguns instantes ouvindo o som do silêncio e cair em profundo sono... Quem sabe, ao acordarmos não tenhamos nossas forças e alegrias de volta? Como já foram um dia? Quem sabe?

    Beijos menina, o texto ficou lindo... (L

    ResponderExcluir