domingo, 12 de dezembro de 2010

Light, at the end

E de hoje em diante eu tentarei ver somente o lado positivo das coisas. Porque a vida é curta, passa rápido, o tempo pra mim é crucial, e eu não vou desperdiçá-lo com lágrimas que nem deveriam estar ali. Para tudo há o pró e o contra, por que só levar em consideração o contra? Eu tenho tornado as coisas cada vez mais díficeis pra mim. E eu cansei de estar sempre triste, sempre ligando para o que os outros falam, pensam ou deixam de pensar. Gosta de mim? Que bom. Não gosta? Foda-se. Eu não preciso do teu carinho pra viver. A vida é feita de momentos, e de todos esses momentos se obterá coisas boas de uma forma ou outra. Qual é o problema se eu não sou a mais bonita ou ao menos bonita? Eu vou dar uma de retardada e me cortar agora por que eu acho isso? Vou viver reclamando de tudo? Deixar de sair de casa, de rir com os meus amigos e ser feliz por causa disso? Além do mais, eu não ligo somente para a beleza exterior das pessoas..
Porque eu estou fazendo o contrário comigo mesmo?

Um comentário: