quinta-feira, 5 de maio de 2011

-

É meio que uma paranóia do tipo: Eu quero! Porém não faço. Queria ser motivo pra orgulhar alguém. Queria ser motivo para orgulhar a mim mesma. Porém, no estado que eu ando, nem orgulhar nem agradar eu consigo, e nem vou conseguir. Aí você fala: "Mas que coisa, você nem tentou!" Quantas inúteis vezes já passaram-se, que eu tentei? Tentei, porém não consegui. Sem resultados, sem elogios, sem nada. Só lágrimas e sorrisos amarelos. Totalmente fracassado. E ah, sabe aquelas vezes que eu digo que não ligo pra tua opinião sobre mim? Então.. Essa daí é a vez que eu mais me importo. Ler críticas é motivo de remorso e choro constante. Ler elogios e o mesmo que dizer ''você tá brincando com a minha cara?" Acho sempre que todos tem uma vida melhor que a minha. Sinceramente, acho que todos tem. E olha, ultimamente só uma pessoa tem me feito bem. Quando está presente, porque quando não está, há aqueles pensamentos do tipo ''ele vai me trocar, eu sou ruim demais para ele. Gorda e feia, enquanto tem lindas e gostosas querendo ficar com ele.. é, não dá mais 2 dias para ele me trocar." E mais choro. E mais dor. E mais e mais e mais desânimo para fazer qualquer coisa. Como uma sede insaciável de auto-estima, elogios, notas boas, uma saudade.. Sede de uma Pâmela segura e suficiente para algumas coisas. Sem paciência, em ânimo, estressada, só com saudade. Mas to aí, na atividade. Só não sei até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário