domingo, 21 de março de 2010

Pois é, haha

Está bem, vamos lá. Eu amo você, ok? Amo muito, amo demais, com todas as minhas forças. Pode ser platônico, ou melhor, com certeza é, mas no momento, você é o meu amor, e é quem ocupa a minha mente 24 horas por dia. E sem dúvida, eu faria qualquer coisa pra tê-lo aqui, comigo, agora. Nem que fosse só por alguns minutos, ou segundos, eu queria poder tocá-lo, acariciá-lo, ouvir um sussurro seu em meu ouvido. Sabe, depois do último desamor vivido eu prometi pra mim mesma, frieza em relação á meninos. Prometi nunca mais dizer ''eu quero um namorado'' ou ''eu quero alguém''. Mas como em uma música: você é a única exceção. Eu tenho um certo medo, bastante medo. Medo de me apegar e acabar sofrendo no final, como de costume. Afinal, eu tive que aprender a lidar com isso da pior maneira possível. Talvez tenha aprendido de verdade, ou não (o que é mais provavel). Porque sempre é dolorido do mesmo modo... e você não tem idéia do quanto é cansativo. Como um amigo me disse, eu me sinto insegura. Em relação á mim, e a ti. Será que seria só amizade? Será que meus sentimentos não estão confusos? Mas isso (insegurança) deve ser normal, não é? Eu espero que seja, porque eu não quero ser a única á ficar triste e sofrer por um amor não correspondido. Ou, um amor correspondido.. bom, eu não sei. Nunca te contei a verdade, nunca te contei como eu realmente te amo. Por receio, medo, vergonha... Pois então, vamos esperar eu criar corajem e falar. Ou até você, se sente o mesmo que eu (o que não é muito provável). Vou esperar o tempo passar. Talvez isso seja errado, mas sabe, eu não me sentiria muito confortável em lhe dizer a verdade. É, eu me torno tímida em relação a isso. Então, meu punho já está cansado de digitar, e eu realmente não quero ficar me perguntando agora, 00:25, se tu sente o mesmo. Vou ''deixar rolar'', e veremos o que o destino nos reserva. Não é tipico, eu tomar uma decisão assim, pondo destino no meio.. mas mesmo achando que a vida é feita de escolhas, eu vou fazer isso, sempre há uma primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário