segunda-feira, 22 de março de 2010

-

Resolvi improvisar hoje, sei lá.. Meu dia não está dos melhores. E eu ainda não me conformei com o roubo do meu celular. Estou com muita vontade ir numa festa, dançar e beber com os amigos. Eu queria sair essa semana, mas tenho que estudar... e provavelmente eu receba minhas notas de física e quimica essa semana. Cara, que medo dessas notas, acho que não fui nada bem. Eu devo estar ficando doente, mas sei lá, ultimamente eu tenho me sentido gorda, feia, horrível. Já faz tempo, mas eu não costumo comentar, ou melhor, só falo pra minha melhor amiga. E eu nem devia estar postando isso aqui, mas deu vontade, então dane-se. Estou com muita vontade ver uma pessoa, mas não dá ): Quero que o final de semana chegue logo, to cansada dessa rotina .-.

Um comentário:

  1. por acaso roubasse meus pensamentos? hahahah menos a parte do roubo do celular, huahuahu
    adorei, e ve se comenta no meu ne o lokçaaa, ahuahu bj

    ResponderExcluir