segunda-feira, 22 de março de 2010

Felicidade.

Sabe, eu acho que as pessoas podem ter defeitos, viverem ansiosas e ficarem irritadas algumas vezes, mas não podemos esquecer que a nossa vida, é a ''maior empresa do mundo''. E não podemos deixar que ela vá a falencia. Há muitas pessoas que nos admiram e torcem por nós. Eu acredito que ser feliz não é enfrentar caminhos sem acidentes, momentos de tempestades, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Acho que não é apenas comemorar a vitória, mas amadurecer com os fracassos, e sempre procurar evoluir. Não é apenas ''sentir-se'' nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Eu, acredito que ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pra mim, ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. E sabe, é preciso não morrer para se aprender a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário