quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi.

Gente, quanto tempo eu não posto algo aqui! Eu ando com preguiça de entrar aqui, só tenho ficado no msn conversando, ou lendo alguma coisa.. Mas ok, haha. Eu to meio desanimada essa semana, por motivos que eu desconheço. Ou não. Mas isso não vem ao caso, eu sou estranha, é. Tô cheia de provas essa semana e semana que vem, e sinceramente, minha vontade de estudar é o mesmo que zero. É sério, ás vezes da vontade parar de estudar, largar tudo! Meu pai está conseguindo me estressar com as irônias dele, e com o modo de falar comigo, como se eu fosse um problema. Se eu sou, eu não sei porque ele sempre tenta me ''fazer o bem'' então. Ele chegou dizendo assim essa semana: ''Porque tu é a diferente? Porque tu sempre tenta ser diferente? Porque tu não é igual a todo mundo? Para de me fazer passar vergonha, as pessoas ficam assustadas com o teu comportamento.'' TA, E ME DIZ, O QUE EU FIZ? se eu soubesse eu poderia tentar resolver isso.. e eu não quero ser um robô, que mandam e desmandam. Eu tenho opinião própria, e eu não quero ser igual a todo mundo. Eu nem devia postar isso aqui também, mas ah, foda-se. Sexta-feira agora, provavelmente eu vá pra Porto Alegre.. vai ter festa lá, ihaa *-* HAUAHU Bom, vou continuar ouvindo minhas musicas aqui, bem concentrada. Desculpe, provavelmente tem um monte de erros ortográficos aqui, mas não to com vontade de corrigir. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário