quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nada vai ser igual, como nós queremos.

Eu quero sair. Sair, sumir por um tempo. Esquecer de tudo, e pensar apenas em mim, o que eu considero realmente dificil. Não pensar em amores perdidos, tristezas, ou coisas ruins.. Pensar somente no que eu ainda tenho que fazer, e fazer o que der vontade. Ser feliz, cantar, gritar, pular, sem ninguém pra criticar ou por defeito. Fica em paz, sem ninguém pra opinar sobre a minha vida. Sem ninguém, pra opinar. A vida é minha, eu que cuido dela. Se eu quiser fumar, o problema é meu, se eu falo palavrão, o problema é meu, ou se eu faço qualquer coisa.. Se eu quiser me matar, o problema vai continuar sendo meu, e ninguém, NINGUÉM, tem o direito de se meter. Mesmo que seja pelo meu bem, eu acho que podem opinar, e eu sempre levarei em consideração as opiniões de quem eu considero. Mas sou eu quem tenho que decidir se é ''correto''. A vida é só uma, eu acredito que tenha que se aproveitar o máximo, o máximo mesmo. Fazer o que der vontade, e não se prender pela opinião alheia. Cada um tem uma personalidade, cada um pensa de um jeito, e isso diz respeito a cada um de nós. É bom saber que tem quem me queira bem, quem queira o meu melhor. E sabe, pra essas pessoas, somente pra essas pessoas eu vou por a minha mão no fogo, e realmente me dedicar a elas, dando meu amor pra cada uma, sempre. Pode ser que isso mude daqui um tempo, pode ser que as pessoas mudem, mas eu, eu vou ser a Pâmela sempre. Também vou mudar, óbvio, á final tudo e todos mudam. Mas isso nunca vai sair de mim, eu tenho certeza. Podem me criticar, dizer que eu não sei o que eu falo, ou coisas do gênero. Eu realmente não ligo. Pode falar a vontade, vá em frente e me rotule como quiser. Eu sei o que eu sou e como eu sou, eu sei quem realmente está do meu lado, e vai permanecer ali até o fim, e particularmente, é isso que importa, e é isso que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário