domingo, 22 de agosto de 2010

Síndrome da loucura


Eu acho que estou sonhando. Quase morrendo asfixiada. Tentando quebrar pensamentos impróprios, seguir novos rumos, caminhos. Sonhos psicodélicos, histeria. Sendo enterrada, sorrindo, chorando, dançando. Surgem imagens estranhas em minha mente. Rodando em círculos. Pedindo, eu quero sair disso. É o fim da vida, fim do mundo. Sendo empurrada, puxada por mãos desconhecidas. Gritando, retirando todo o ar existente em meu corpo. Atirando- me do precipício, pulando de bung jump? Pedindo morte... Isso é apenas uma música. Sol no céu, você sabe como eu me sinto. Pássaros, vocês também sabem. Não quero criar resistência, não há limites. Ou é tudo, ou é nada. Brilhando no universo. Acordei. Eu queria que fosse real... Nem tudo é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário