quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Coração na mão como um refrão de um bolero"


Eu errei, mas quem não erra? Eu tentei corrigir meu erro, tentei fazer com que não repita-se. Mas para ti, minhas desculpas não parecem valer nada. Tudo bem, cada um acredita no que quer, cada um faz o que bem entender. E eu não vou, nem posso te impedir de fazer nada, nem posso lhe fazer tomar decisão alguma. Cada um cuida da sua vida, cada um com os seus problemas. Minha parte eu fiz. Corri atrás, chorei, desgastei-me por ti. Tudo o que eu disse foi verdadeiro, e ainda é válido. E se é verdadeiro, te garanto que não vai passar em duas ou três semanas. Agora restam dúvidas. Será que eu não me precipitei? Será que tu sentia algo de verdade por mim? Como tu mesmo disse, agora resta-nos somente as lembranças, porque depois de tudo o que aconteceu, nada vai voltar a ser como antes.

" Parece cocaína, mas é só tristeza."
"Não importa se isso é o fim, não importa o que o destino quer pra mim, vamos comemorar, a vida é assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário